quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fundação cultural repassa recursos para projetos.

A Fundação Cultural está realizou em agosto o repasse de recursos financeiros para os projetos aprovados no edital 01/2010 do Fundo Municipal de Cultura. Das 40 propostas aceitas, 34 já foram contempladas, totalizando um repasse de R$ 421.404,01.

As áreas abrangidas são artes visuais e artesanato, audiovisual, dança, literatura, manifestações culturais, música, patrimônio histórico edificado e teatro. Os seis projetos restantes receberão os valores nos meses de setembro e outubro. Todos os trabalhos, antes de serem aprovados, são avaliados por duas comissões - uma técnica e outra de análise documental.

Após esta etapa eliminatória, os projetos necessitam de deferimento do Conselho Municipal de Cultura para conseguirem os recursos.

Veja os PROJETOS CONTEMPLADOS.

Um comentário:

  1. Infelizmente há projetos que ainda estão na fila esperando aprovação da Câmara para receber seus recursos. O tempo passa e os prazos se esgotam.~
    Porque tanta demora? Será, que estão tão ocupados com as campanhas eleitorais que não dão conta de exercer suas funções?

    ResponderExcluir