quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apresentação e oficina de teatro de bonecos!!! 26/11 grátis

A Cia. Alma Livre de Teatro e Música de Jaraguá do Sul, tem o prazer de convidar para as apresentações da peça TEM XENTE UMA FEIS que acontecerão dia 26 de novembro às 10 horas da manhã e às 14 horas em frente ao Museu Emílio da Silva (Praça Ângelo Piazeira).
As apresentações serão gratuitas, porém sugerimos uma contribuição espontânea de um quilo de alimento que será encaminhado a Secretaria do Desenvolvimento Social para devida distribuição.
Essas apresentações fazem parte do Projeto I SEMANADA TEATRAL DE JARAGUÁ DO SUL que tem apoio cultural do Fundo Municipal de Cultura e da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul.
No dia 26 de novembro das 18 horas às 21 horas no Colégio Bom Jesus acontecerá um workshop com tema: O KASPERL THEATER E A MANIPULAÇÃO DE BONECOS DE LUVA.
Ministrante: Mery Petty.
EMENTA: Disseminação da linguagem teatral do Kasperl Theater. Estabelecimento da percepção da relação da expressão corporal humana com a expressão corporal do boneco possibilitando o estudo das partituras de ações desse boneco. Fundamentação da magia dos bonecos como resultado esperado quando da utilização dos recursos de construção e manipulação de forma consciente e estudada.Público Alvo: Professores e contadores de histórias.
Inscrições gratuitas com Mery Petty pelo e-mail: merypetty@almalivre.com.brDados da inscrição:
Nome:
Idade:
Atuação profissional:
Telefone:
e-mail:
Informações:
Mery Petty
Cia. Alma Livre
www.almalive.com.br
47 3055-2006 begin_of_the_skype_highlighting              47 3055-2006      end_of_the_skype_highlighting / 9991-1560

Nenhum comentário:

Postar um comentário