sábado, 22 de agosto de 2009

Produtores culturais discutem apresentação de projetos culturais

Na manhã de sábado, 22 de agosto, mais de 150 produtores culturais e artistas de Jaraguá do Sul estiveram presentes no Pequeno Teatro da SCAR, discutindo e tirando dúvidas sobre a elaboração e apresentação de projetos culturais.

Todos os itens que geravam dúvidas foram amplamente analisados, sob a coordenação da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul.

Durante toda a manhã, foram esclarecidas as dúvidas sobre preenchimentos de formulários de apresentação e prestação de contas.

A cidade de Jaraguá do Sul está desenvolvendo uma política cultural moderna, de acordo com as especificações e orientações nacionais na área de cultura, iniciando uma trajetória de apoio e incentivo aos produtores, que já está desenvolvendo projetos.

Ao final, Leone Silva (presidente da FECATE) e Nelson Borchardt (presidente do Conselho Municipal de Cultura) incentivaram os participantes a participarem da 2a Conferência Municipal de Cultura, com data a ser confirmada em outubro, após elogiarem a presença de todos e lembrarem o processo participativo iniciado em 2004, no mesmo Teatro da SCAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário